12.9.07

Percebem?

É assim, eu sou a mulher dos vídeos do Youtube e como tal tenho que ser eficiente dentro da empresa Yollandha.
Depois de ler o post da nossa líder de tomates apertados (Kate, para que fique claro) lembrei-me da música perfeita para nós, PUTETTES!
É que tem tudo a ver...

And I'm too sexy for your party
Too sexy for your party
No way I'm disco dancing
I'm a model you know what I mean
And I do my little turn on the catwalk
Yeah on the catwalk on the catwalk yeah
I do my little turn on the catwalk

Percebem?
**

4 comentários:

k disse...

Percebi perfeitamente!
Somos lindas! :D

Rita. disse...

Sim, somos.
Eu sou mais...mas isso pronto..são vidas!

Rita. disse...

Não sou nada.
Sou uma yollandhisca normal e muito (quase pfff) igual a voces que são bued lindas e cenas!

Percebem?

=D

k disse...

agora fiquei um pouco cunfusa.