2.2.08

EcoCenas

Então é o seguinte:

-a Daniela tem um ecoponto doméstico novinho em folha e extremamente sexy;
-a Rita tem um ecoponto doméstico já velhinho mas extremamente charmoso;
-a Kate tem um ponto verde, sem grande interesse, perto da casa dela.


Conclusão ecológica e, acima de tudo, muito parva (da Rita, portanto):

- a Daniela tem o EcoPitt;

- a Rita tem o EcoClooney;
- a Kate tem a Eco-casa de férias do DiCaprio.



Por sua vez, o sir Johnny Depp, apresenta-se-nos como uma completa e
interessantíssima central de reciclagem.







Comentário da Kate, a toda esta situação: Johnny Depp, deixa-me ver o teu pilhão!

6 comentários:

joana disse...

e a dace e o duace têm o amor reciclável!
(kace, o teu amor também é reciclável?)

rice, o NOSSO amor é.
(reciclável)

Daniela disse...

Não me parece que o Johnny Depp vá cair nesta..mas pronto rita, tentaste a tua sorte.
lol

e sim, o meu ecoponto é praticamente irresistivel.
ah,a joana tem razão, o meu amor é muito reciclavel e so faz bem ao ambiente.

=)

**

k disse...

o meu amor... deixaram-no fora do frigorifico e ele apodreceu. sim, é verdade. quero um amor de substituição já! rita e joana, hoje durmo no vosso meio.

*quero mimos*

:(

k disse...

P.S.: ri-me bué no entanto, embora hoje toda a desgraça do mundo esteja na minha cabeça. e ri-me bue com o meu comentario. eu as vezes sou mm engraçada, nao sou?

Olavo Pinto disse...

gostaba de bos ber no desafio berde da TP2! olhai lá, e postar mais "amiude" nao?? desde febreiro q sinto falta disto para me sentir são!

Anónimo disse...

ja que tao todas servidas, eu fico co EcoDepp, faxabor.